![]() |
Imagem Ilustrativa Kleber Fernandes |
Vítima foi surpreendida por dupla em motocicleta e atingida por disparo na perna. A polícia investiga possível ligação com conflito familiar
Na madrugada desta segunda-feira (03), um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto estava em sua chácara, localizada na região do Riozinho de Baixo, no município de Rebouças. O caso foi registrado após a vítima dar entrada na Santa Casa de Irati, por volta da 1h19min, com um ferimento causado por disparo de arma de fogo.
De acordo com o relato do homem, ele foi chamado pelo sobrenome por um dos dois ocupantes de uma motocicleta que parou em frente ao portão de sua propriedade. Ao sair para verificar, percebeu que um dos indivíduos se aproximava e sacava uma arma de fogo. O homem tentou fugir em direção à residência, mas caiu durante a corrida e ouviu cerca de quatro disparos, sendo atingido na panturrilha esquerda, com o projétil transfixando o músculo.
Mesmo ferido, ele conseguiu estancar o sangramento de forma improvisada antes de acionar o filho, que o levou para atendimento médico. A vítima afirmou não ter conseguido identificar os autores devido à baixa luminosidade do local, nem detalhes sobre a arma ou a motocicleta utilizada. No entanto, suspeita que o crime possa estar relacionado a uma ocorrência envolvendo sua ex-esposa e seu filho, registrada recentemente na cidade de Rebouças.
A Polícia Militar repassou as informações ao COPOM e orientou a vítima a comparecer à Delegacia de Polícia para formalizar a denúncia e dar início às investigações. O caso está sendo apurado para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.