Homem é encontrado morto em residência na área rural de Rebouças

 
Imagem Ilustrativa
Kleber Fernandes
Além disso, a PM registrou um caso de ameaça durante uma mudança e atos de vandalismo que causaram danos a uma residência no bairro Vila Ester

A Polícia Militar de Rebouças atendeu três ocorrências entre terça-feira (11) e a madrugada de hoje, quarta-feira (11), envolvendo um atendimento em local de morte, uma ameaça e um caso de dano à propriedade.

Atendimento em local de morte

Por volta das 11h45min de terça-feira (11), a equipe policial foi acionada para uma ocorrência na comunidade rural de Marmeleiro de Cima. No local, foi constatado o óbito de um homem que, segundo familiar, fez uso excessivo de álcool e estava em tratamento, além de sofrer convulsões frequentes. Testemunhas disseram que ele foi visto por volta das 20horas de segunda-feira (10) em um bar próximo. Na manhã de terça, uma senhora ouviu, pela janela, que o homem caiu embaixo da cama, aparentemente sem vida. Vizinhos abriram a porta da residência, que não estava trancada, e constataram o fato. O Bombeiro Civil esteve presente e confirmou a ausência de sinais estranhos. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos legais.

Ameaça

Às 19h07min de terça-feira (11), a PM foi chamada ao bairro Vila Ester, onde um homem relatou ter sido ameaçado enquanto ajudava na mudança de sua enteada. Segundo o relato, o ex-companheiro da jovem proferiu ameaças, dizendo "vou te matar, eu ainda te pego", e tenteu agredi-lo com uma ripa, sem sucesso. O agressor deixou o local antes da chegada da polícia. A equipe permaneceu na residência até que a mudança fosse concluída, a pedido das partes envolvidas. Patrulhamentos foram realizados na região, mas o suspeito não foi localizado.

Dano

Já na madrugada desta quarta-feira (12), às 2h51min, uma equipe policial foi acionada novamente ao bairro Vila Ester. O solicitante informou que sua casa foi alvo de vandalismo, com pedras arremessadas contra a residência, causando danos às telhas e vidros. Ele destacou que este tipo de ataque ocorreu com frequência, gerando prejuízos financeiros para a família. Os autores dos atos não foram identificados devido à escuridão e à localização da residência próxima a uma área de mato. Um boletim de ocorrência foi registrado, e patrulhamentos foram realizados na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Comunique Rebouças