Lesão corporal e violência doméstica em Rebouças termina com prisão do agressor
Imagem Ilustrativa Kleber Fernandes |
Na manhã deste sábado (01), uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar de Rebouças. Por volta das 11horas, duas mulheres compareceram ao destacamento policial, a vítima e a mãe do suposto autor. Elas relataram terem sido vítimas de agressão por parte do mesmo homem, convivente da vítima.
Segundo o relato, o agressor chegou em casa visivelmente alterado, possivelmente sob efeito de álcool e substâncias entorpecentes. Durante uma discussão, ele desferiu um soco no rosto da companheira, ameaçando-a de morte. Os pais do agressor intervieram para cessar as agressões e, posteriormente, buscaram ajuda da polícia.
Ao chegar ao local, a equipe policial avistou o autor e deu voz de abordagem, que não foi acatada. Diante da resistência, foi necessário o uso de técnicas de imobilização. O homem estava descontrolado e agressivo, desobedecendo ordens dos policiais. Mesmo contido, ele proferiu xingamentos, ameaças e causou danos ao compartimento da viatura, desferindo chutes.
As partes envolvidas foram submetidas a exame de corpo de delito e encaminhadas à delegacia de polícia civil de Irati para as devidas providências.