Em Rebouças, a PM atende ocorrências envolvendo ameaça, dano, acidente e vandalismo

 
Imagem Ilustrativa
Kleber Fernandes

Em todas as situações coube a equipe policial realizar buscas e orientar os envolvidos 

Na tarde de ontem (02), Rebouças registrou uma série de ocorrências que mobilizaram a Polícia Militar, destacando-se uma situação de ameaça envolvendo um homem que agrediu verbalmente sua esposa, além de danos materiais e novas ameaças entre familiares. O clima de tensão se estendeu também para disputas entre vizinhos, com relatos de vandalismo e intimidações.

Ameaça de morte 

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 14h50min, quando a equipe policial atendeu uma vítima que relatou ter sido ameaçada de morte por seu esposo, que a xingou e a intimidou com palavras agressivas. O homem, no entanto, não agiu fisicamente contra a vítima e, após o ocorrido, se evadiu do local. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não obteve sucesso em localizar o autor. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para dar prosseguimento ao caso e buscar uma medida protetiva, decisão que ainda será tomada.

Danos em propriedade, acidente e vandalismo

Ainda na tarde de ontem, por volta das 17h48min, a equipe foi chamada para uma ocorrência de acidente de trânsito na localidade de Barreiro. Um veículo VW/Gol colidiu contra o muro de uma residência, danificando a estrutura e o registro de água do vizinho. O acidente também causou sérios danos ao carro, que foi removido ao pátio do Pelotão, uma vez que apresentava débitos.

Nova ameaça de morte no Bairro Centro

Às 20h38min, outra situação de ameaça foi registrada no bairro Centro. Rita, uma mulher de 44 anos, procurou a polícia para relatar que sua cunhada a ameaçou de morte. Segundo a vítima, a ameaça é recorrente, mas ela não sabe os motivos que levam a autora a agir dessa forma. A guarnição fez buscas para localizar a agressora, mas sem sucesso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Vandalismo e intimidação

A última ocorrência da noite aconteceu às 21h12min, quando a polícia foi chamada para atender uma situação de dano ao veículo de uma vítima no centro. A vítima informou que seu vizinho havia atirado pedras contra seu VW/Gol. Quando olhou para o autor, ele mexeu na cintura, indicando que poderia estar armado. Embora não tenha ocorrido um grande dano ao carro, a vítima relatou que já havia sido alvo de pedras e disparos de arma de fogo anteriormente. A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou os dados à Delegacia de Polícia Civil para investigação. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Comunique Rebouças