![]() |
Imagem Ilustrativa Kleber Fernandes |
Polícia Militar atendeu diversas ocorrências, incluindo furto de veículo, som alto e incêndio após discussão de separação e situação de furto
O domingo (09) e a madrugada desta segunda-feira (10), em Rebouças foi movimentado para a Polícia Militar, que atendeu diversas ocorrências, com destque para situações de furtos e perturbação de sossego até um caso de incêndio criminoso.
Furto de veículo na Vila Cruzeiro
Às 05h10min, um homem que estava auxiliando em atividades em uma igreja na Vila Cruzeiro teve seu carro VW Gol furtado enquanto estava estacionado na rua com a chave na ignição. Apesar das buscas realizadas pela polícia nas proximidades e vias rurais, o veículo não foi localizado.
Atendimento em local de morte na Vila Facão
Às 19h, a equipe prestou apoio em um atendimento de local de morte na Vila Facão. Um senhor foi encontrado sem vida em um sofá. A Defesa Civil do município encaminhou o corpo até o Hospital Dona Darcy Vargas, onde o médico atestou o óbito.
Furto simples no Santo Antônio
Às 22horas, uma mulher relatou que seu ex-convivente entrou em sua casa e furtou R$1.500 de uma gaveta de seu guarda-roupa. Não havia sinais de arrombamento na residência, e o vizinho confirmou ter visto o homem entrar na casa com uma chave e sair após cerca de uma hora. A vítima, que está separada do autor há um mês, não sabia que ele ainda tinha uma chave do imóvel. A polícia realizou patrulhamento na tentativa de localizar o homem, mas sem sucesso.
Desentendimento após separação na Vila Ester
às 22h40min, uma mulher acionou a polícia relatando que, após decidir se separar do marido, ele retornou à residência e tentou levar embora um carrinho de lanches de sua propriedade. O homem fugiu do local antes da chegada da polícia. A equipe realizou orientações e registrou o boletim de ocorrência.
Perturbação do sossego em Marmeleiro de Baixo
Às 01horas já desta seguna-feira (10), a equipe policial foi acionada para atender uma situação de perturbação do sossego em um bar na zona rural de Marmeleiro de Baixo. No local, foi constatado que o som estava excessivamente alto, sendo possível ouvi-lo a cerca de 300 metros de distância. O proprietário do estabelecimento foi orientado e desligou o som.
Dano qualificado e incêndio
às 2horas, uma mulher relatou que, após registrar um boletim de ocorrência contra seu ex-convivente pelo furto de R$1.500 de sua residência, começou a receber mensagens ameaçadoras dele pelo WhatsApp. Pouco tempo depois, ela notou que seu veículo, estacionado no quintal de sua casa, estava pegando fogo. Populares ajudaram a apagar as chamas, mas o carro já havia sofrido danos. A vítima alegou que o ex-marido seria o autor do incêndio, mas não soube dar mais informações sobre ele. A polícia realizou patrulhamento na tentativa de localizá-lo, sem sucesso. A vítima foi orientada a dar continuidade ao boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Rebouças.