![]() |
Imagem Ilustrativa Kleber Fernandes |
Na situação de lesão corporal e violência doméstica um homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil
A Polícia Militar de Rebouças atendeu três ocorrências neste sábado (08), incluindo um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e uma moto, perturbação de sossego e um caso de violência doméstica.
Colisão entre ônibus e motocicleta
Por volta das 18h30min, a equipe policial militar foi acionada para atender um acidente automotor na estrada rural do Barreiro. Um ônibus de transporte de passageiros, que trafegava sentido interior-centro, foi atingido frontalmente por uma motocicleta que vinha na contramão. O motociclista colidiu com a dianteira do lado esquerdo do ônibus, batendo a cabeça no para-brisa. A vítima estava sendo atendida pelos bombeiros comunitários no local, e posteriormente chegou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Rio Azul. A moto estava com a documentação em dia, e o motorista do ônibus foi conduzido ao Pelotão da Polícia Militar onde realizou o teste do etilômetro com resultado de 0,00 mg/L. Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida. Em consulta ao sistema, ambos os condutores eram habilitados e os veículos não continham débitos.
Perturbação do sossego
Às 22h06min, a equipe policial militar deslocou-se até o bairro Centro, onde o solicitante de um prédio relatou que estava ocorrendo um show de música ao vivo no prédio ao lado, com som excessivo. A equipe da PM constatou o som alto e entrou em contato com o organizador, que se comprometeu a encerrar o show, sendo orientado sobre as penalidades em caso de descumprimento.
Lesão corporal e violência doméstica
Às 19h51min, uma mulher compareceu ao Pelotão de Rebouças relatando que foi agredida por seu namorado. Ela informou que durante a tarde foi a um evento em Irati com ele, e que ao receber uma mensagem no celular, o namorado, desconfiado, passou a proferir xingamentos e palavras de baixo calão. No caminho de volta para casa, houve outra discussão, e ao chegarem na residência do autor, este puxou os cabelos da vítima, a pegou pelo braço e atirou uma bolsa nas costas dela. A equipe deslocou-se até a residência do indivíduo, onde ele acatou as ordens da equipe e foi conduzido à viatura. Ambos foram encaminhados para realização de laudo de lesões e posteriormente à delegacia de Irati para as providências cabíveis.